Curitiba: 41 3019-3006 | Bal. Camboriu/SC: 47 3361-0400
Palhoça: 48 3242-3009 | Florianópolis/SC: 48 3236-3006

Crematório Vaticano realiza diversas homenagem às mães falecidas

Crematório Vaticano realiza diversas homenagem às mães falecidas

Neste dia 8 de maio, dia das mães, muitas famílias celebraram a data com a presença ilustre da homenageada. Foi um dia de festa, de presentes e abraços. Mas para muitas pessoas, o dia foi também de saudade. Cada um tem sua forma de refletir e reagir quando a mãe não está mais presente. Para aquelas que buscaram homenagear sua mãe falecida no Cemitério Vaticano ou nas diversas Salas de Memórias das Capelas Vaticano, onde as cinzas estão guardadas, preparamos uma acolhida especial.

A homenagem do Crematório Vaticano às mamães que já partiram contou com diversas ações. Houve espaço para recadinhos, como a Árvore da Saudade, onde uma mensagem poderia ser escrita em um papel em formato de coração, e também celebrações ecumênicas, com a presença de padres e pastores que tiveram a oportunidade de rezar pelas mães falecidas e trazer uma palavra de conforto para os que sentem a falta delas. Chuva de pétalas e soltura de balões ajudaram a tornar o evento ainda mais bonito, proporcionando momentos de emoção e oração.

Um diferencial do evento aconteceu na Capela Vaticano de Curitiba, onde a presença de um artesão que transforma cinzas em peças de Cristal chamou bastante a atenção dos visitantes. Com muito respeito e carinho, foi ofertada a cada família um pingente de cristal feito com cinzas que foram recolhidas na hora. Assim, cada família pode levar consigo um pouco do amor e da lembrança por seu ente falecido.

O Crematório Vaticano agradece a todos que estiveram presentes nesta bonita homenagem, em especial os colaboradores que dedicaram-se em acolher as famílias neste momento de saudade. Reforçamos nosso compromisso de estar ao lado dos nossos clientes, em todos os momentos.

Todas as notícias

NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ!

Como conheceu a Vaticano?*
Portal Vaticano 2018 © Todos os direitos resevados | Por: Agência Nectarina