Curitiba: 41 3019-3006 | Bal. Camboriu/SC: 47 3361-0400
Palhoça: 48 3242-3009 | Florianópolis/SC: 48 3236-3006

Feira Flor de Corte, realizada pela Flores Vaticano, atende empresários do ramo da floricultura

Feira Flor de Corte, realizada pela Flores Vaticano, atende empresários do ramo da floricultura

Aconteceu nesta quinta-feira, 21 de julho, a Feira Flor de Corte, realizada pela Flores Vaticano. Os produtos recém chegados de Holambra, em São Paulo, foram expostos aos clientes antes de seguirem para a câmara fria, o que proporciona uma maior durabilidade às flores. Na ocasião foi servido um café da manhã, e estiveram presentes empresários do ramo da floricultura interessados em adquirir flores de corte.

A Cliente Silvana Kampa, da floricultura Vitória Garden, ficou feliz com o evento e aprovou a iniciativa da Flores Vaticano. “É bom poder contar com um novo fornecedor em Curitiba”, comentou Silvana.

A Flores Vaticano foi inicialmente criada para suprir as necessidades dos clientes Vaticano, mas devido a grande demanda foi necessário expandir o atendimento para o público externo, e recentemente a Flores Vaticano tornou-se distribuidora de flores de corte, atendendo diversas empresas da capital e região.

As flores oferecidas são provenientes da cidade de Holambra no estado de São Paulo, conhecida como cidade das flores, portanto trata-se de produtos da mais alta qualidade. Além do mais o atendimento é 24 horas. José Antônio da floricultura Estrela Dalva falou sobre o serviço, “Além de serem produtos frescos, são de ótima qualidade”, afirmou José.

A Feira Flor de Corte acontecerá todas as quintas-feiras, no período da manhã, na Rua Desembargador Hugo Simas, 26, bairro Bom retiro (Anexa à Capela Vaticano). Para mais informações, ligue (41) 3153-7444.

Todas as notícias

NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ!

Como conheceu a Vaticano?*
Portal Vaticano 2018 © Todos os direitos resevados | Por: Agência Nectarina