Curitiba: 41 3019-3006 | Bal. Camboriu/SC: 47 3361-0400
Palhoça: 48 3242-3009 | Florianópolis/SC: 48 3236-3006

Funcionários Vaticano caem em “pegadinha do bem” no dia dos pais

Funcionários Vaticano caem em “pegadinha do bem” no dia dos pais

O dia dos pais é marcado por atividades voltadas a homenagens póstumas nas unidades Vaticano. Mas neste ano, reservamos um momento especial também para homenagear os papais que são funcionários. Realizamos uma “Pegadinha do Bem” e vimos que por trás de um grande pai há sempre filhos orgulhosos.

Gostaríamos de ter feito a homenagem para todos os funcionários que são pais, mas como não foi possível, sorteamos oito participantes. O primeiro passo foi entrar em contato com as famílias e pedir para que os filhos enviassem mensagens para os pais. Produzimos um vídeo de homenagem incluindo a mensagem dos filhos. Para criar um clima de suspense, os funcionários sorteados foram convocados para uma reunião com a diretora Mylena Cooper, que também ajudou na trama, iniciando a reunião informando que havia alguns problemas na empresa que os envolvia. Em seguida, Mylena disse que um vídeo iria esclarecer a situação. À medida que o vídeo começou a ser apresentando o clima tenso deu lugar à emoção. Eles bem que tentaram, mas não conseguiram segurar as lágrimas. Afinal, que pai dedicado não gostar de ouvir do filho um “eu te amo papai”?

Através destes pais que são exemplos para seus filhos, o Crematório Vaticano presta sua homenagem aos funcionários que são pais. Parabéns pelo dia dos pais celebrado neste mês de agosto e parabéns a todos os pais de família que diariamente dedicam seu tempo e sua vida para oferecer uma vida melhor aos seus filhos.

Agradecemos a todos os envolvidos nesta grande ação. Parabéns!

Assista o vídeo.

Todas as notícias

NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ!

Como conheceu a Vaticano?*
Portal Vaticano 2018 © Todos os direitos resevados | Por: Agência Nectarina