Crematório Vaticano prepara-se para novo modelo de gestão

Nesta quarta-feira (28), estiveram reunidos na sede administrativa da Vaticano os principais gestores da empresa e especialistas do sistema Protheus, da Totvs, para o início da primeira fase de treinamento do sistema que acaba de ser implantado na Vaticano. A parceria da Vaticano com a Totvs, que é uma gigante do mercado de sistemas e banco de dados, é um marco na busca por melhorias no atendimento e deve viabilizar, em breve, diversas facilidades para os clientes.

Com a visão voltada para entregar a comunidade diferenciais, a história da Vaticano é marcada por pioneirismo e inovação. Os atuais diretores da Vaticano, Edson Cooper e Mylena Cooper, sempre  se mantiveram atentos ao mercado nacional e, principalmente internacional, participando de feiras, convenções e exposições. Com objetivo de levar para o empreendimento as novidades do mercado e disponibilizar aos clientes as formas mais dignas de se despedir e homenagear o ente querido. Mas tudo isso começa com a agilidade e eficácia no atendimento administrativo ao cliente.

A Totvs iniciou seus serviços em 1983, no Brasil. Atualmente é a líder nacional no setor de tecnologia da informação, sendo assim, após diversos diálogos, verificou-se que os objetivos de ambas as empresas são semelhantes e então a parceria foi fechada.

A Totvs apresentou soluções que atenderam as demandas necessárias para o crescimento da empresa. Com esta nova ferramenta à disposição é possível prestar um atendimento de maior eficiência, potencializando a eficácia dos funcionários e possibilitando-os de se dedicarem inteiramente aos clientes.

Compartilhar
Posted in Capela Vaticano Curitiba, Cemitério Vaticano, Novidade and tagged , , .