Crematorium Vaticano promove a saúde e lança o Projeto “De bem com a vida”
O Crematorium Vaticano lança neste no sábado, 27 de maio, o projeto “De bem com a vida”, cujo objetivo é oferecer informações sobre a saúde e o bem estar de uma maneira simples e educativa, estimulando a conscientização da população para a prevenção da saúde.
O evento acontecerá no Cemitério e Crematório Vaticano de Almirante Tamandaré, dando inicio às 10h com palestras abordando temas como: DST’S, Planejamento Familiar X Aborto, Drogas lícitas e Câncer.
Todos os visitantes poderão realizar exames preventivos, como pressão e o dextro (glicemia), gratuitamente, em uma unidade móvel que permanecerá no estabelecimento no decorrer do evento.
Para o projeto ficar completo, haverá sorteio de prêmios, como passeio de trem, por exemplo. O espaço recreativo promete garantir a diversão das crianças com brinquedos, muita pipoca e algodão doce.
No dia do evento a empresa estará com valores diferenciados para quem deseja adquirir seus planos preventivos de sepultamento ou cremação.
O evento é gratuito e aberto ao público.
Informações:
Cemitério e Crematório Vaticano – Almirante Tamandaré: 41 3698.6843