Curitiba: 41 3019-3006 | Bal. Camboriu/SC: 47 3361-0400
Palhoça: 48 3242-3009 | Florianópolis/SC: 48 3236-3006

Novo crematório da Grande Florianópolis oferece todos os serviços do Crematorium Vaticano

Novo crematório da Grande Florianópolis oferece todos os serviços do Crematorium Vaticano

O novo crematório da Grande Florianópolis, o maior de Santa Catarina, construído em Palhoça, conta como um dos seus diferenciais a força da marca e o know-how Crematorium Vaticano, com seus mais de 85 anos no ramo funerário. Mas esta nova unidade, ainda sem data para inauguração, localizada na marginal da BR-101, sentido Sul, na saída 214, tem ainda como atrativo o fato de oferecer todo o pacote de serviços do Vaticano.

Desta forma, a família pode contratar a cremação do ente querido e realizar todas as homenagens num único local. Isso porque o novo crematório do Vaticano na Grande Florianópolis conta com a infraestrutura para a cremação e também para o velório e as homenagens de despedida. Para isso, o complexo possui o auditório para 80 pessoas e duas capelas de velório. Isso torna-se importante para que não seja preciso fazer deslocamentos, o que deixa logística do funeral mais prática e menos estressante.

Também será possível contratar todo o ritual de homenagem já tradicional do Crematorium Vaticano como a chuva de pétalas e a revoada de pombos. Outro serviço importante que o novo crematório Vaticano da Grande Florianópolis possui é a Sala de Memórias. A família pode optar por deixar a urna com as cinzas e objetos pessoais num ambiente especialmente criado para ser um local para ser visitado em datas marcantes. Além disso, você também poderá escolher qual tipo de urna usar e contratar serviços como a transformação das cinzas em diamantes ou em cristais.

O Crematorium Vaticano de Palhoça possui fornos próprios para a realização da cremação que chegam a 900º de temperatura, sem a emissão de fumaça. O novo complexo segue todas normas ambientais, conforme a legislação e determinações de órgãos como Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente) e da FATMA (Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina). Isso inclui também cuidados como a retirada as alças dos caixões e outros metais pesados.

Crematório Pet Vaticano também na unidade Palhoça

O crematório do Vaticano também possui toda a infraestrutura para a cremação de animaizinhos de estimação. O Crematório Pet Vaticano conta com forno próprio, serviço de recolhimento e espaço para homenagens e está disponível em duas modalidades:

Plano Pet Exclusivo: Cremação individual do seu amigo pet de até 80kg; remoção do local do óbito até o crematório (150km rodados); banho; estrutura para cerimônia de até 2h; homenagem conduzida por mestre de cerimônias; clip de fotos com música (material cedido pela família); cinzas entregues em urna padrão de vidro, modelo Vela Polonesa; 1 pingente de cristal com uma parte das cinzas; 30 dias de armazenamento das cinzas no memorial Pet Vaticano sem custo.

Pet Coletivo: Cremação coletiva do seu amigo pet de até 80kg; remoção do local do óbito até o crematório (150km rodados); banho; estrutura para cerimônia de até 2h; cinzas espargidas no Jardim Pet Vaticano.

Obs. Consulte nossos vendedores para conhecer os demais Planos Pet.

Novo crematório Vaticano na Grande Florianópolis

Confira a estrutura do novo crematório do Vaticano.

Duas edificações

Área total construída: 1.400 m²

Salas e ambientes: sala cerimonial, duas recepções, sala de projeção, sala de entrega de cinzas, duas capelas com sala de estar, sala de memórias, lounges, cafeteria, dormitórios e cozinha

Estacionamento: 40 vagas para carros e seis vagas para motos.

Contratação de plano preventivo de cremação

O novo crematório Vaticano na Grande Florianópolis também está preparado para atender e tirar dúvidas sobre o plano preventivo de cremação oferecido pela empresa. Você pode ir até o complexo, conhecer de perto toda a infraestrutura e contratar pessoalmente seu plano. O preço e os serviços inclusos são os mesmos das demais unidades Vaticano: R$ 3.100,00 em 36x (no carnê ou no cartão de crédito), que inclui cerimônia de despedida com orador e chuva de pétalas; assessoria para documentação necessária; atendimento 24h; cremação; e urna para cinzas.

Importante destacar que caso você já possua um plano preventivo de cremação do Vaticano, o mesmo já é válido caso a opção seja realizar a cerimônia nesta nova unidade. Ou seja, se você é de Florianópolis e comprou seu plano quando em Santa Catarina havia apenas o Crematorium Vaticano em Balneário Camboriú, não precisa fazer qualquer alteração no plano para que a cremação seja feita na unidade Palhoça.

Confira mais informações sobre o Plano Preventivo Vaticano.


Todas as notícias

NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ!

Como conheceu a Vaticano?*
Portal Vaticano 2018 © Todos os direitos resevados | Por: Agência Nectarina