NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ!

Quanto custa uma cremação

Quanto custa uma cremação

 

quanto custa uma cremação

Como quase tudo na vida, a morte também envolve dinheiro. E muita gente imagina que a cremação custa mais caro que o sepultamento. Mas esse senso comum não é verdadeiro – o procedimento tem um custo relativamente baixo quando comparado aos serviços que envolvem um enterro. Mas afinal, quanto custa uma cremação?

É um mito acreditar que cremar é mais caro do que enterrar. Os custos anuais de manutenção do túmulo, jazigo e terreno no cemitério podem pesar no bolso, enquanto que, com as cinzas de cremação, esses custos não existem. Aliás, para aqueles que se planejam e investem em um plano preventivo de cremação, o preço é ainda mais acessível. Mas a importância da prevenção vai muito além da questão financeira: a prevenção ainda traz segurança emocional na hora da despedida.

Quando perdemos um ente querido, estamos fragilizados e, ao mesmo tempo, precisamos realizar os trâmites necessários para o funeral e a cremação ou enterro. Contar com a acolhida e o respeito de uma empresa como o Crematorium Vaticano fará grande diferença para a família enlutada, dando mais tranquilidade para os familiares em um momento tão doloroso.

Opção sustentável

Além do baixo custo, optar pela cremação é escolher o processo póstumo que gera o menor impacto ambiental ao planeta. Embora muitas pessoas associem a cremação à ideia de poluição, ela não gera nenhum resíduo que possa contaminar o solo ou a atmosfera. As cinzas resultantes da cremação são compostas, basicamente, por carbono (elemento não poluente) e podem ser jogadas no mar ou na natureza sem gerar contaminação – ou ainda guardadas em casa, na Sala de Memórias do Crematorium e transformadas em diamantes.

O plano preventivo

Mesmo com equipamentos e recursos de alta tecnologia, a cremação possui custos consideravelmente acessíveis. No Crematorium Vaticano o plano preventivo de cremação tem um custo de R$3.100,00, com parcelamento em até 36 vezes.

Os serviços funerários oferecidos pelo plano preventivo incluem a cerimônia de despedida com orador e chuva de pétalas, assessoria para a documentação, atendimento 24h, o procedimento de cremação no Crematorium Vaticano e a urna para cinzas. Além disso, o plano não tem limite de idade nem período de carência e pode ser repassado para outra pessoa da família caso necessário.

 Clique aqui para tirar mais dúvidas sobre cremação. Se preferir, entre em contato.


Todas as notícias

NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ!

Portal Vaticano 2018 © Todos os direitos resevados | Por: Agência Nectarina