Curitiba: 41 3019-3006 | Bal. Camboriu/SC: 47 3361-0400
Palhoça: 48 3242-3009 | Florianópolis/SC: 48 3236-3006

Ganhadora do diamante do Dia Internacional da Mulher vai fazer joia com as cinzas do pai que faleceu

Ganhadora do diamante do Dia Internacional da Mulher vai fazer joia com as cinzas do pai que faleceu

Patricia H. Padim, 35 anos, moradora da cidade de Guarulhos em São Paulo, foi a ganhadora do concurso Prêmio Especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que foi promovido pelo Portal Vaticano. O concurso sorteou, na última segunda-feira (12), por meio de uma ferramenta do facebook , um diamante que pode ser feito de cinzas ou de mechas de cabelos.

Para participar tinha que curtir duas páginas na rede social: Memorial Diamond e Cristais Memoriais, na sequência comentar o nome completo, marcar três pessoas e compartilhar o post em modo público.

A ganhadora ficou muito surpresa quando viu que seu nome foi o escolhido pelo sorteio eletrônico. “ Perdi meu pai no dia que ele fez 61 anos, em 28 de fevereiro deste ano, de insuficiência renal. Ele era nossa referência em casa. Trabalhou por mais de 30 anos como policial civil da garra. Nunca foi atingido por uma bala, falava que era protegido pelo São Miguel de Arcanjo ( anjo que Patrícia deu ao pai quando ela tinha 13 anos). E esse prêmio foi um presente de Deus, faremos o diamante das cinzas do meu pai e ficará ao lado do anjo, espaço que será um local de respeito e de orações”.

Patrícia ainda conta que o diamante será de um valor imensurável e que a família toda está muito emocionada e acredita ter sido um sinal de Deus. Agradeceu o patrocinador do concurso, o Portal Vaticano, embora ainda está em período de luto, esta joia veio em forma de conforto para toda sua família.

Todas as notícias

NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ!

Como conheceu a Vaticano?*
Portal Vaticano 2018 © Todos os direitos resevados | Por: Agência Nectarina