Curitiba: 41 3019-3006 | Bal. Camboriu/SC: 47 3361-0400
Palhoça: 48 3242-3009 | Florianópolis/SC: 48 3236-3006

Crematório Pet Vaticano foi palco para o II Encontro da raça Golden Retriever

Crematório Pet Vaticano foi palco para o II Encontro da raça Golden Retriever

No último sábado (21) foi realizado no Crematório Pet Vaticano, em Almirante Tamandaré,  o II Encontro da raça Golden Retriever, evento que contou com expositores de diferentes áreas de atuação, de linhas de ração natural a roupinhas de pets, passando por artesanatos, acessórios pet, petiscos, fotógrafos pet e até cadastro para doadores pet de sangue. A programação incluiu também palestras que abordaram temas como necessidades básicas do cão, com o palestrante Rafael Wisneski, zoonoses e castração, e brincadeiras de raciocínio.

Durante o encontro foram sorteados vários brindes para os cães. Ao final aconteceu o desfile da melhor fantasia que avaliou os participantes de acordo com três critérios: postura, criatividade e fantasia do cão. O golden retriever Lorenzo  conquistou o primeiro lugar com a fantasia Capitão América.

De acordo com a diretora do Crematório Pet Vaticano, Mylena Cooper, “o evento foi lindo e atingimos nosso objetivo que era unir os tutores e admiradores da raça proporcionando momentos de entretenimento”. Segundo ela, “além de promover educação e troca de informações sobre a raça por meio de dicas sobre alimentação, saúde, pelagem e comportamento. E o mais bacana, é saber que eles se divertiram no Playground Pet Vaticano”, disse.

Playground Pet Vaticano

O Playground Pet Vaticano foi elaborado somente com peças recicláveis como pneus, canos de PVCs, manilhas, cones, madeiras plásticas, telhas de fibra vegetal, entre outros materiais reaproveitáveis que não agridem o meio ambiente. O bebedouro foi revestido com pneus e bacias e a piscina de bolinhas foi o brinquedo onde os cães mais se divertiram.  De acordo com Marilice Nascimento, responsável pelo projeto, “futuramente o parque será adaptado para agility”.

O sábado ensolarado proporcionou um dia maravilhoso para quem estava no encontro, que atraiu centenas de pessoas até o Crematório Pet Vaticano. “Não parece que estou em  um cemitério e crematório, o lugar é lindo e amplo, e meu cão está bem feliz”, afirmou uma das visitantes no encontro. “Por ele estar feliz , eu também estou. Ele se divertiu muito no playground pet ecológico”.

O  ll Encontro de Goldens Retrievers  teve a realização do Crematório Pet Vaticano e organização de Mariza Mastaler Ayres, Tami Gormanns e Marcela Grassi.

Todas as notícias

NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ!

Como conheceu a Vaticano?*
Portal Vaticano 2018 © Todos os direitos resevados | Por: Agência Nectarina