Entre em contato: Saiba quais os canais de atendimento da Vaticano

Entre em contato: Saiba quais os canais de atendimento da Vaticano

Precisa tirar dúvidas sobre os serviços ou pretende contratar um dos planos de assistência funeral oferecidos pela Vaticano? A equipe de atendimento está à disponível em diferentes plataformas, como mostramos a seguir. Reunimos todos os canais de atendimento da Vaticano. Escolha o seu preferido e fale conosco.

Pelo site

Ao acessar o www.portalvaticano.com.br você encontra três formas de contatar a equipe de atendimento da Vaticano.

1) Você pode clicar em “Contato”, no canto superior direito da página. Após clicar, será aberta uma página onde o visitante encontra um formulário para envio de sua mensagem, podendo selecionar o assunto para que o atendimento seja otimizado.

2) Na página inicial, no canto inferior à direita, o visitante encontra a área de chat do atendimento virtual da Vaticano. Ou seja, clicando onde diz “Atendimento Vaticano” será aberta uma janela de conversação onde é possível enviar uma mensagem. Ela será visualizada pelo atendente que começará a interagir com o visitante.

3) Para quem acessa o  www.portalvaticano.com.br pelo smartphone há ainda outra facilidade para entrar em contato. Ainda na página inicial, ao rolar a página para baixo, no canto inferior à esquerda, surgirá um ícone com dois balões de conversação.

Ao tocar nesse ícone surgirão os ícones do WhatsApp e do Facebook Messenger. Basta escolher qual aplicativo de mensagem quer usar e tocar no preferido. Automaticamente abre o aplicativo para envio da mensagem.

Se preferir, adicione nosso contato da Vaticano no seu celular para interagir com a equipe de atendimento da Vaticano via WhatsApp. O número é (41) 9 9101-6305.

Pelas redes sociais

Os interessados em interagir com a Vaticano pode fazê-lo também pelo Facebook, curtindo a página www.facebook.com/portalvaticano e por lá enviar perguntas pela área de mensagem, pelo chat ou também nos comentários dos posts.

Você também pode interagir pelo Instagram da Vaticano: www.instagram.com/portalvaticano. A equipe de atendimento da Vaticano monitora as interações e procura responder a todos os questionamentos feitos também nas redes sociais.

Direto pelo telefone e nas sedes Vaticano

Quem deseja mais informações sobre serviços e planos também está convidado a entrar em contato diretamente com as sedes da Vaticano no Paraná e em Santa Catarina por telefone ou, se preferir, pessoalmente. Confira abaixo os endereços e telefones das sedes da Vaticano nos dois estados.

Vaticano Curitiba
Rua João Manoel, 460 – Bairro São Francisco
(41) 3019.3006

Vaticano Almirante Tamandaré (SC)
Rua Maurício Rosemann, 556 – Bairro São Sebastião
(41) 3698.6843

Vaticano Florianópolis
Rua Pastor William Richard Schisler Filho, 489 – Bairro Itacorubi
(48) 3236.3006 e (48) 3236.0100

Vaticano Palhoça (SC)
Marginal BR 101, km 215 (próximo à entrada para Santo Amaro da Imperatriz)
(48) 3242.3009

Vaticano Balneário Camboriú (SC)
BR 101, km 132, nº 3650 – Bairro Estados
(47) 3361.0400 e (48) 3361.0171

Vaticano Blumenau (SC)
BR 470, nº 3022 – Bairro Salto Norte
(47) 3038.8104


Todas as notícias

NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ!

Como conheceu a Vaticano?*
Portal Vaticano 2018 © Todos os direitos resevados | Por: Agência Nectarina