Campanha: Crematório Pet Vaticano de Palhoça arrecada tampinhas

Campanha: Crematório Pet Vaticano de Palhoça arrecada tampinhas

Em parceria com a EcoPET, o Crematório Pet Vaticano de Palhoça (SC) aderiu à campanha para arrecadar tampinhas plásticas que ajudam a financiar a castração de animais de rua ou que pertençam à famílias carentes das regiões nas cidades da Grande Florianópolis (além de Palhoça, Florianópolis, São José e Biguaçu).  São quase quatro meses de parceria e já foram arrecadadas milhares de tampinhas de plásticos. A responsável do Crematório Pet Vaticano de Palhoça, Maria Siqueira, diz estar bem contente com o entusiasmo da sua equipe. “É muito bom ver toda a equipe trabalhando em prol dos animais carentes”, afirma.

Com cerca de um ano e meio de existência, o EcoPET é um projeto criado por simpatizantes e protetores de animais da região de Florianópolis que arrecada tampinhas de plásticos para ajudar na campanha de castração de animais de rua. As tampinhas que iriam para o lixo são recolhidas e recicladas para serem reutilizadas e geram recursos para projetos sociais e também se transformam em matéria-prima para trabalhos artísticos. Os valores das tampinhas são revertidos para castrar animais de ruas e de famílias carentes.No início do ano a iniciativa conseguiu castrar com os valores arrecadados cerca de 45 animais – entre cães e gatos, em abril foram 67 e esse número só vem crescendo.

Na Grande Florianópolis, são mais de 200 pontos de arrecadação. As pessoas que quiserem colaborar com a campanha podem deixar suas tampinhas no Crematório Pet Vaticano de Palhoça, que fica às margens da BR-101, próximo ao trevo de Santo Amaro da Imperatriz.

Saiba mais na página da EcoPET no Facebook: www.facebook.com/ECOPETFLORIPA

Todas as notícias

NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ!

Como conheceu a Vaticano?*
Portal Vaticano 2018 © Todos os direitos resevados | Por: Agência Nectarina