Curitiba: 41 3019-3006 | Bal. Camboriu/SC: 47 3361-0400
Palhoça: 48 3242-3009 | Florianópolis/SC: 48 3236-3006

Quando investir em um plano preventivo de cremação

Quando investir em um plano preventivo de cremação

Há muito tempo a cremação deixou de ser tabu. Isso é fato. As pessoas estão  bem informadas sobre todo o processo e ser cremado é cada vez mais a opção de muitos que, ainda em vida, comunicam este seu desejo – o que é importante tanto do ponto de vista legal, quanto do ponto de vista emocional porque evita todo o estresse diante das circunstâncias e dos trâmites na hora da partida. Mas quando é o momento de investir em uma Plano Preventivo de Cremação como o do Crematório Vaticano? Pode ser agora ou por causa de alguma circunstância do dia a dia. Só é recomendado que seja uma decisão tomada de forma antecipada.

Veja exemplos de quando investir em um plano preventivo de cremação

Quando a decisão sobre cremação está amadurecida entre familiares

O momento mais comum para investir é quando o assunto cremação já está bem esclarecido entre todos na família. Ou seja, não há mais dúvidas de que a contratação do plano preventivo pode ser feita porque conhecem todos os procedimentos, possuem  referências do crematório e tem certeza também que  financeiramente é uma decisão que traz benefícios.

Quanto mais informação a família obtiver, mais próxima de contratar o plano preventivo estará. Uma sugestão é ler tudo a respeito do assunto e, posteriormente, programar uma visita ao Crematório Vaticano mais próximo para conhecer as instalações in loco e eventualmente já adquirir o plano desejado com a equipe de atendimento.

Veja os endereços do Crematório Vaticano:

Crematório de Almirante Tamandaré (Região Metropolitana de Curitiba)
Rua Maurício Rosemann, 556 – Bairro São Sebastião
Fone: 41 3698-6843 | 0800 000 4141

Crematório de Balneário Camboriú
Rod. BR 101, km 132, nº 3650
Fone: 47 3361-0400

Crematório de Palhoça (Grande Florianópolis)
Marginal da Rod. BR 101, km 215
Fone: 48 3242-3009

Quando existe interesse em proporcionar mais tranquilidade para a família

Independentemente dos sinais que despertam o interesse pela cremação, outro momento de investir em um plano preventivo é quando surge a oportunidade de proporcionar mais tranquilidade para toda a família. É um investimento cada vez mais  frequente.

Isso pode surgir de diferentes formas. Uma delas é a decisão partir dos filhos, por exemplo, que podem sentir a necessidade de contratar um plano ao verem seus pais acompanhando a despedida de amigos e isso despertar algum tipo de ansiedade prévia. O plano preventivo ajudará a aplacar este sentimento porque quando necessário estará tudo devidamente definido e preparado, sem qualquer tipo de estresse financeiro e burocrático.

Quer saber mais sobre o Plano Preventivo de Cremação? Baixe o ebook ou entre em contato com o Crematório Vaticano.

Todas as notícias

NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ!

Como conheceu a Vaticano?*
Portal Vaticano 2018 © Todos os direitos resevados | Por: Agência Nectarina