Curitiba: 41 3019-3006 | Bal. Camboriu/SC: 47 3361-0400
Palhoça: 48 3242-3009 | Florianópolis/SC: 48 3236-3006

O que dizem os clientes sobre os serviços Vaticano

O que dizem os clientes sobre os serviços Vaticano

Ao longo de sua trajetória, o Vaticano tem procurado desenvolver um trabalho extremamente profissional, mas, ao mesmo tempo, repleto de amor e carinho para proporcionar muito paz e tranquilidade para os clientes diante da perda de um ente querido. Isso ajudou a construir uma marca que fez do Vaticano referência em serviços e planos funerais no Paraná e em Santa Catarina. É isso o que se reflete nos depoimentos compartilhados por clientes que contrataram os serviços Vaticano e recebem também uma bem-vinda dose de afeto.

Com a palavra, os clientes Vaticano.

Toda a equipe foi nota 10

Foi um domingo bem complicado. Meu pai faleceu em casa de sábado para domingo, às 3h. Mesmo assim consegui uma declaração de óbito do hospital e de lá liguei para o Vaticano e falei com um funcionário muito atencioso. Depois que saí do hospital, fui para o Vaticano. Eram 5h e foi resolvido tudo . O velório ocorreu tranquilamente, sem problemas. O lugar é super bonito, chique e a homenagem foi maravilhosa.

A melhor coisa que meu pai fez foi contratar um plano com a Vaticano. Tínhamos receio de fecharmos o contrato e o serviço não ser da forma como falado na hora da venda. Toda a equipe foi nota 10. As pessoas foram bem humanas, carinhosas comigo e com a minha mãe.

Não tenho palavras para agradecer o que o Vaticano fez por nós. O que eu puder repassar para as pessoas sobre os serviços Vaticano, eu vou fazer.

Na hora da cremação, desde a pessoa que recebeu a gente até o rapaz do equipamento da cremação, todos foram excelentes. Vou indicar mesmo o serviço. Virei fã, embora tenha usado em um momento difícil. Foi muito confortante. Muito obrigada”. (Bruna Maltaca)

Cuidado com os clientes

Gostaria em nome de toda a minha família, agradecer imensamente a todos os funcionários do Vaticano pelo serviço prestado no funeral da minha querida Vó Arlete. Graças a vocês, ela foi velada e guardada em seu descanso merecido como uma rainha.

Já foi um momento muito dolorido para todos nós e ter a atenção de todos vocês, em especial do Sr. Rabelo, nos mostra o quanto a Vaticano tem o cuidado com seus clientes. De verdade, muito obrigada de coração. Deus abençoe todos vocês”. (Katiane Ortiz Fogaça)

Assista nos vídeos abaixo dois depoimentos de clientes dos serviços Vaticano

Sabemos o quanto é importante amenizar a dor da perda com carinho, amor e ternura no momento da despedida. Ao mesmo tempo, ajudar a manter vivas as lembranças do ente amado reforça o compromisso do Crematório Vaticano em prestar um serviço que faz a diferença na vida de amigos e parentes.

Compreender o momento da perda do ente querido e proporcionar um atendimento qualificado, mas também repleto de respeito, carinho e atenção é o propósito do trabalho do Crematório Vaticano. E somos gratos por saber que isso também serve de amparo e conforto para parentes e amigos de quem nos deixa.

Quer saber mais sobre os serviços Vaticano? Fale com nossos atendentes.

Todas as notícias

NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ!

Como conheceu a Vaticano?*
Portal Vaticano 2018 © Todos os direitos resevados | Por: Agência Nectarina