Curitiba/PR: 41 3019-3006 | Bal. Camboriu/SC: 47 3361-0400
Palhoça/SC: 48 3242-3009 | Florianópolis/SC: 48 3236-3006

Momentos especiais: A tradição do Vaticano de celebrar datas importantes

Momentos especiais: A tradição do Vaticano de celebrar datas importantes

A realização de atividades especiais em datas importantes na vida da maioria das pessoas já é uma tradição nas unidades Vaticano no Paraná e em Santa Catarina. Além do Dia de Finados, onde são programadas celebrações como soltura de balões, café da manhã, revoada de pombos e cultos ecumênicos, também costumam ocorrer ações em datas como Dia dos Pais, Dia das Mães, Dia da Saudade e Natal.

Promover essas atividades tem o objetivo de celebrar a memória e, ao mesmo, também a vida, a partir das lembranças do ente querido que partiu. Todas as atividades especiais das unidades Vaticano são divulgadas no site e nas redes sociais e são abertas ao público em geral e não apenas para clientes Vaticano.

Nas fotos abaixo você confere algumas das atividades especiais promovidas pelas unidades Vaticano.

Dia de Finados

Dia das Mães

Natal

Dia dos Pais

 

Dia da Saudade

Sala de Memórias e Mural da Saudade

Também como forma de manter viva a memória do ente querido, as unidades Vaticano contam com as Salas de Memória. Trata-se de um ambiente sagrado especialmente concebido para que as famílias guardem as urnas com as cinzas ao lado de objetos que tenham um forte significado para o parente que partiu como fotos e outros

Outra iniciativa Vaticano para que as famílias compartilhem suas lembranças é o  Mural da Saudade. Este é um espaço virtual no Portal Vaticano em que é possível contar passagens importantes da vida do ente querido, como era, o que fazia, o que gostava, passeios e viagens marcantes, entre outros destaques. A participação é gratuita e feita diretamente no site.

Todas as notícias

NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ!

Como conheceu a Vaticano?*
Portal Vaticano 2018 © Todos os direitos resevados | Por: Agência Nectarina