fbpx
Curitiba/PR: 41 3019-3006 | Bal. Camboriu/SC: 47 3361-0400
Palhoça/SC: 48 3242-3009 | Florianópolis/SC: 48 3236-3006

Como contratar o serviço de cremação Pet Vaticano

Como contratar o serviço de cremação Pet Vaticano

A opção de contratar o serviço de cremação Pet é mais uma prova de respeito e carinho para com o animalzinho de estimação. Tanto é que é cada vez maior o número de tutores que proporcionam esta última homenagem a seus Pets, retribuindo toda a alegria e companheirismo na convivência com toda a família.

Foi assim com a Maggy e o Connan, ambos cremados no Crematório Pet Vaticano, e que tiveram suas histórias compartilhadas no Portal Vaticano como forma de homenagem e que ajudam a reforçar como a cremação representa uma despedida digna para os animais de estimação.

Assista também ao depoimento de Cris Osike, que contratou os serviços do Crematório Pet Vaticano para prestar mais uma homenagem para sua Hanna.

Por tudo isso, e lembrando que é proibido enterrar animais em quintais e eles não merecem serem descartados em lixões nem incinerados com outros materiais, deve-se buscar a estrutura adequada e específica para o Pet ser cremado, seguindo todos os aspectos legais, sanitários e ambientais. É o que oferece o Crematório Pet Vaticano.

Além desses cuidados, há também uma estrutura específica para atender aos tutores, tanto contratando planos preventivos quanto em atendimentos de urgência, com muito profissionalismo, mas sem perder de vista o lado emocional que aflora no momento de dar adeus ao bichinho da família.

serviço de cremação Pet

O que decidir sobre o serviço de cremação Pet

Considerando o serviço de cremação Pet como a melhor opção para quando seu animal de estimação partir, você pode decidir em contratar quando surgir a necessidade ou contratar um plano de forma preventiva.

Atendimento de urgência

A morte do animalzinho pode ocorrer de forma inesperada e pegar a todos de surpresa. Neste caso, basta entrar em contato com o Crematório Pet Vaticano mais próximo para tomar as providências necessárias que incluem o recolhimento do animal e toda a preparação para a cremação. Neste caso, a contratação do serviço, solicitando a remoção do animal do local do óbito, é feita via telefone com atendimento 24h.

No Paraná, o Crematório Pet Vaticano está localizado na cidade de Almirante Tamandaré (15 km do centro de Curitiba), na rua Maurício Rosemann, 556, bairro São Sebastião, e o telefone para solicitar a remoção é (41) 9 9163-3443.

Já em Santa Catarina, o atendimento ocorre na unidade de Palhoça, na Grande Florianópolis, localizada no Km 215 da BR-101, sentido Sul, próximo ao acesso a Santo Amaro da Imperatriz. Para remoção do animalzinho, o atendimento é no número (48) 3242-3009.

Planos preventivos

Mas a decisão de cremar o bichinho de estimação pode ser tomada de forma preventiva ou antecipada, podendo levar em consideração a idade do Pet ou mesmo o histórico de doenças. Com a contratação de um plano preventivo ganha-se maior tranquilidade e praticidade para quando chegar a hora do adeus, além da garantia de uma despedida muito mais especial, conforme o plano contratado.

No caso do Crematório Pet Vaticano, os valores dos planos (consulte a equipe de atendimento) variam conforme o peso do animal doméstico (limite de até 80kg) e dos serviços incluídos no pacote.

No Plano Pet Exclusivo, o mais completo, a cremação é feita de forma individual e inclui remoção do local do óbito até o crematório (distância de 150 km entre local e crematório), banho, estrutura para cerimônia de até 2h, e homenagem conduzida por mestre de cerimônia.

Nas unidades de Curitiba e Palhoça também é exibido um clipe de fotos do bichinho cedidas pela família. Posteriormente, concluída a cremação, as cinzas são entregues em urna padrão de vidro, além de serem usadas – uma parte – para a produção de um pingente de cristal.

Já no Plano Pet Exclusivo, versão simples, a cremação também é individual e inclui remoção do local do óbito até o crematório (150 km), seguida da cremação com as cinzas são entregues em urna padrão de vidro, modelo Vela Polonesa. A transformação em um pingente de cristal pode ser contratada à parte e assim a família poderá manter ainda mais viva a lembrança do seu Pet.

Por fim, o terceiro plano oferecido é Pet Coletivo em que há a cremação é feita de forma coletiva, incluindo a remoção do local do óbito até o crematório (150 km) com as cinzas posteriormente espargidas no Jardim da Vaticano.

serviço de cremação Pet

Quer saber mais sobre o serviço de cremação Pet Vaticano? Ficou interessado na contratação do Plano Preventivo? Entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Curitiba: (41) 9 9101-6305 ou 0800 000 4141

Palhoça: (48) 3242-3009

Todas as notícias

NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ!

Como conheceu a Vaticano?*
Portal Vaticano 2018 © Todos os direitos resevados | Por: Agência Nectarina