fbpx
Curitiba/PR: 41 3019-3006 | Bal. Camboriu/SC: 47 3361-0400
Palhoça/SC: 48 3242-3009 | Florianópolis/SC: 48 3236-3006

Homenagem à Isabel Rosa do nascimento Silva

Data de nascimento: 12/02/1936

Data de falecimento: 13/07/2018

Deus ensinou que o melhor caminho para salvar a alma está no espírito caridoso que não enxerga limites ao ajudar as pessoas. Não se esqueça de ajudar sem esperar nada em troca, apenas o faça para se sentir melhor em espírito e não para mostrar que ajudou para fazer imagem de caridoso.

Como dizia o Santo Agostinho “Aquele que tem caridade no coração tem sempre qualquer coisa para dar”. Foi exatamente o que dona Isabel Rosa ensinou para seus familiares enquanto Deus permitiu que estivesse aqui entre os vivos.

Foi casada com o Sr. Roque Rosa da Silva, por 58 anos, e formaram literalmente uma grande família, de 10 filhos: Eliana, Eloi, Elizabeth, Silvana, Luis, Silmara, Silvio, Leonidas, Valdirene e Roque Jr. Foi avó de 25 netos e bisavó de 10 bisnetos. E viveu, viveu feliz e realizada, pois seu orgulho era realmente sua família, a sua extensa família.

Momento especial para a Bella foi estar junto com seu marido, o Sr. Roque e seus 10 filhos.

Trabalhou em um laboratório, da Saúde Pública, do Paraná. Era muito guerreira e hospitaleira. Seu passatempo era trabalhar com a costura. Era notório perceber em suas atitudes e em seus olhos o amor que tinha pelo próximo. Ainda com a  saúde fragilizada não deixou de fazer caridade para as pessoas, as recebia  sentada numa poltrona, embora estava fraca, o seu coração era forte e tinha muito amor para doar.

Bella como era chamada carinhosamente pelos amigos e familiares faleceu no dia 13 de julho de 2018, aos 82 anos. Ela recebeu uma linda homenagem de despedida na Capela Vaticano, do bairro São Francisco, e foi sepultada no cemitério São Marcos, do bairro Pilarzinho, em Curitiba.

Obrigado por tudo!

Você foi uma mulher guerreira, batalhadora, caridosa, orgulho de todos que conviveram com a senhora! Amamos você, mãe, vó, bisa, tia, amiga, sogra e esposa. Exerceu todas essas funções com excelência! Nos ensinou o amor ao próximo, a caridade, a humildade, só não nos ensinou a viver com sua ausência!

Te amamos Eternamente!

Da sua família que te amará para sempre!

 

 

 

 

 

12/02/1936

13/07/2018

NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ!

Como conheceu a Vaticano?*
Portal Vaticano 2018 © Todos os direitos resevados | Por: Agência Nectarina