Fagner Zettel dos Santos

  • Fagner Zettel dos Santos
  • 28/01/1986
  • 27/08/2020

Homenagem a Fagner Zettel dos Santos

Fagner era filho do casal Doroti Zettel e Edgar do Santos, um jovem curitibano de apenas 34 anos, sempre muito ativo e disposto, começou a trabalhar desde muito cedo. Por onde passava fazia muitos amigos, trabalhou com eventos onde conheceu muitos artistas, um deles virou muito seu amigo, o Marrone da dupla Bruno e Marrone. A cada show que a dupla fazia em Curitiba, Marrone sempre se encontrava com Fagner para almoçarem juntos. Morava com sua companheira Miriane Rodrigues e era um churrasqueiro de “primeira” e sempre reunia a família e amigos para compartilhar “aquele churrasco”. Por último, Fagner era empresário do segmento da construção civil, e o momento que mais deixou o empresário feliz foi quando conseguiu comprar uma casa para seus pais. Dos cinco filhos do seu Edgar era o único homem e o caçula da família. Gostava muito de conversar com a Marise, uma de suas irmãs.

     

Fagner com seus três filhos e pais - Doroti e Edgar . Na segunda foto com o cantor sertanejo Marrone.

Tinha um coração generoso e sempre ajudava o próximo. Quando chegava o final do ano, era um dos primeiros a buscar várias cartinhas nos correios, em época de natal. Lia cada pedido, de cada criança carente com muito carinho e se emocionava ao saber que naquele natal estaria proporcionando um pouco de alegria na vida daquelas crianças. Sempre dizia que gostaria de ver seus quatro filhos formados. Era pai da Raphaele, 13, Henrique, 9, Fillip, 8 e da pequena Lavignea de apenas 11 meses, sua alegria nos últimos dias.  Ainda tinha muitos sonhos para realizar, mas infelizmente faleceu em agosto de 2020, vítima da covid-19. Doença que ainda está levando muitos jovens, adultos e idosos.

       

Fagner com sua bebê Lavignea e sua esposa Miriane

Com seus três filhos

Depoimento da sua mãe Doroti

Filho único da dona Doroti, ela diz que o Fagner nasceu para espalhar alegria e luz, era um ser humano extraordinário, o chamava carinhosamente de “Raio de Sol”.  E hoje fala que “A terra perdeu um Raio de Sol, mas o céu ganhou uma constelação”.

Doroti falou que ganhou uma homenagem linda no Dia das Mães de 2020 e gostaria de compartilhar aqui nessa homenagem para o filho.

Oi, mãezinha.

Que palavras definiriam meu amor, ou quais então usar para descrever o tanto que eu te amo!! Já passamos tantas juntos. Sorrimos mais que choramos, mas sempre nas horas boas o difícil sempre tive você aqui do meu lado. Quantas humilhações passamos, quantas barras superamos. Caramba, nossa vida daria facilmente um belo filme, mas com final feliz!!! Obrigado pelas suas orações, pelo seu amor comigo, pela sua humildade que conquista e por tudo que fez por mim até agora...

Hoje somos um pedaço que completa o outro, TE AMO MINHA MÃE, daqui até a eternidade!

Fagner.

Com uma voz doce e ao mesmo tempo dolorida Doroti diz que o filho não é mais uma estatística, um número, e sim, mais uma vítima da covid-19 com nome, endereço, uma pessoa que era muito amada por amigos e familiares.

O empresário foi sepultado no dia 28 de agosto, no Cemitério Vaticano de Almirante Tamandaré.

 

Fagner Zettel dos Santos

*28/01/1986

+27/08/2020

 

 

Voltar para Mural da Saudade

Conheça a Estrutura da Vaticano

A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes

Saiba Mais

Temos o Plano ideal para você e sua Familía

O Plano Familiar Vaticano é um gesto de amor por quem você ama.

Saiba Mais

O que nossos clientes estão falando