Cemitério Vaticano inova homenagem aos finados com músicas do Elvis, interpretado por Rogério Cordoni

Cemitério Vaticano inova homenagem aos finados com músicas do Elvis, interpretado por Rogério Cordoni

Portal Vaticano 2019-11-04 14:50:36

No último dia (2), o Cemitério Vaticano preparou  uma apresentação  diferenciada e singela para os que estavam presentes no cemitério, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.  A proposta foi afastar a tristeza dos visitantes oferecendo um momento único e respeitoso com músicas calmas  que marcaram a vida de muitas gerações.

O evento iniciou com uma procissão “iluminada” onde as pessoas levaram suas velas que representaram seus entes queridos até o velário, da Vela da Fé – considerada a maior da América Latina. Em seguida,  o Elvis, interpretado por Rogério Cordoni cantou algumas músicas românticas e tranquilas, canções escolhidas especialmente para ocasião como Love me tender, My Way, Can't Help Falling In Love e Always in my min para que os presentes tivessem seu momento de reflexão.

De acordo com a diretora da Vaticano  Mylena  Cooper esta ação teve a intenção de promover sentimentos saudosos, e escolher o personagem do Elvis era para despertar  que “ ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém.

Durante a apresentação também teve música ambiente ao som de um harpista e fogos de artifício sem ruídos. A expressão de sentimentos e emoções tomaram  conta de todos que  participaram deste momento inesquecível e único que foi realizado com muito respeito pela equipe da Vaticano.

No decorrer do dia também ocorreram várias homenagens em todas as unidades da Vaticano bem como  em Balneário Camboriú, Palhoça, Florianópolis, Curitiba e Almirante Tamandaré.  No Cemitério Vaticano   durante o evento passaram cerca de 600 pessoas.

 

 


Compartilhe essa notícia:

A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes, contando com Capelas de Velório, Cemitério, Crematórios, Crematórios Pet, Floricultura e Distribuidora de Flores. Buscamos constantemente o aprimoramento no atendimento às famílias enlutadas e de nossos profissionais. Estamos sempre em busca de inovações no setor. É uma empresa de origem familiar, e hoje, é administrada pela terceira geração.

2º via Boleto