Urnas sustentáveis permitem que seu pet vire uma árvore

Urnas sustentáveis permitem que seu pet vire uma árvore

Sustentabilidade é um conceito referente à conservação ou manutenção dos recursos naturais ao longo prazo, no qual as pessoas possam encontrar condições necessárias para a sobrevivência sem agredir o meio ambiente. Hoje em dia, por exemplo, o tema “Consciência Ambiental” está em diversas pautas de eventos mundiais, reuniões empresariais e até mesmo em encontros de condomínios da nossa sociedade.

A prática da cremação é uma das opções póstumas de grande importância tanto para a economia de espaço como também para o cenário ambiental - ecologicamente correto. Os primeiros crematórios de humanos surgiram no fim da década de 90 no Brasil, e hoje são vários espalhados pelo país. O Crematório Vaticano foi o primeiro a ser instalado no Paraná, há 20 anos.  Já é referência também no estado de Santa Catarina. E agora oferece serviço de cremação pet nos dois estados.

O Crematório Pet Vaticano além de oferecer o serviço de cremação pet disponibiliza urnas sustentáveis onde o animalzinho de estimação vira uma árvore. Serviço também ecologicamente correto para descartes.

Urna sustentável pet

É dividida em dois compartilhamentos, um para depositar as cinzas, e outro para as sementes de árvores. É feita de material orgânico, de cor natural e acompanha as sementes. A urna pode ser plantada em vasos, jardins, ou em um local de preferência do cliente, desde que seja em um lugar com clima favorável, irrigação e com luminosidade.

       
Urnas sustentáveis para cinzas de pet / Fotos - Vaticano

 


Compartilhe essa notícia:

A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes, contando com Capelas de Velório, Cemitério, Crematórios, Crematórios Pet, Floricultura e Distribuidora de Flores. Buscamos constantemente o aprimoramento no atendimento às famílias enlutadas e de nossos profissionais. Estamos sempre em busca de inovações no setor. É uma empresa de origem familiar, e hoje, é administrada pela terceira geração.