Papai Noel da Vaticano  desperta alegria em muitas pessoas em Santa Catarina e na cidade de Curitiba

Papai Noel da Vaticano  desperta alegria em muitas pessoas em Santa Catarina e na cidade de Curitiba

É incrível de como o espírito natalino contagia as pessoas e o mundo. Época em que todos ficam mais sensíveis, pois é tempo de reflexão, de gratidão, de generosidade e de compaixão.

O Natal é mais que ganhar ou dar um presente, é estar presente em um almoço com a família, com os amigos, é estar presente nas vidas das pessoas que a gente ama e também na vida de pessoas que precisam de um abraço, de uma palavra positiva e de atenção.

Sabemos que um dos personagens desta festa tão iluminada é o Papai Noel, que a chegada dele em qualquer  lugar significa alegria. E aproveitando a ocasião, a Vaticano teve a iniciativa de levar um “bom velhinho”, muito simpático, às ruas das cidades de Balneário Camboriú, Palhoça, Florianópolis e Curitiba, no início do mês de dezembro.

O sorriso tomou conta de cada cenário por onde o Papai Noel passou. Em  Camboriú  passeou pelas ruas principais da cidade, foi à beira mar, passeou com os cães terapeutas do luto, em Palhoça chamou atenção por quem passava na praça Sete de setembro, em Curitiba  junto com os cães terapeutas despertou olhares curiosos e sorrisos na praça Padre João Sotto.

Em todos os lugares por onde esteve conversou com muitas pessoas, de várias idades, adultos, crianças e até idosos, e muitos pediram para o nosso Papai Noel como presente: saúde para a família, mais amor ao próximo, mais perdão, união, perdão. E com tantos pedidos especiais a missão do Papai Noel da Vaticano  ficou  ainda mais inesquecível.

Trocar presentes também é muito bom, e faz parte da festa natalina, porém, não podemos nunca perder a essência de que estar presente, na alma, na mente e no coração das pessoas é mais importante!

 

Feliz Natal! Ho ho ho ...

 


Compartilhe essa notícia:

A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes, contando com Capelas de Velório, Cemitério, Crematórios, Crematórios Pet, Floricultura e Distribuidora de Flores. Buscamos constantemente o aprimoramento no atendimento às famílias enlutadas e de nossos profissionais. Estamos sempre em busca de inovações no setor. É uma empresa de origem familiar, e hoje, é administrada pela terceira geração.

2º via Boleto