Acessórios eletrônicos para pets estão em alta no mercado. Conheça alguns:

Acessórios eletrônicos para pets estão em alta no mercado. Conheça alguns:


Na medida que a tecnologia cresce são criadas novas possibilidades para o mundo de negócios bem como tendências e adaptações sobre produtos e serviços, e até mesmo novidades são trazidas para a realidade.


Segundo o Empresômetro, empresa de inteligência de negócios, em 10 anos a tecnologia cresceu cerca de 118% no Brasil. No entanto, o segmento pet é o 3º na economia do mundo. E a tecnologia está cada vez mais presente no mercado dos bichinhos de estimação.  Veja alguns itens interessantes:


COLEIRA ANTILATIDO -  Na coleira é acoplado um aparelho que funciona com bateria e este aparelho emite um som ao sentir vibrações das cordas vocais quando o cão late. O barulho incomoda o pet fazendo ele parar de latir. Lembrando que esse som é inofensivo para o animal.


CERCA VIRTUAL-  A cerca virtual tem como objetivo de evitar que o pet circule por ambientes proibidos da casa, do terreno, ou seja de locais que ofereçam riscos para os bichinhos. Embora o nome seja cerca, ele funciona com fios instalados no chão ou enterrados. O equipamento vem com uma coleira que se comunica com a “cerca”. O aparelho tem a mesma função da coleira antilatido, pois emite também um som incômodo para o pet se ele entrar em locais proibidos demarcados. 


CÂMERA PET-  Elas podem ser instaladas em qualquer ambiente da casa. Quarto, cozinha, banheiro, área de serviço, entre outros. O equipamento permite que seja “controlado” os passos do animal por um aplicativo, se ele está se comportando, latindo ou miando demais, se estão se alimentando ou não. Também dá para acompanhar a rotina de quando estão doentes ou em recuperação. Não precisa fazer obras nem contar com especialistas para instalar os equipamentos, pois basta ligar na tomada e conectar na internet.


REPELENTE ELETRÔNICO – Esse produto é uma novidade no mercado dos pets. Pois permite que os insetos fiquem longe do animal. Entre as principais doenças transmitidas está a Leishmaniose. A doença ataca o sistema imunológico pode causar alergias, perda de peso e até a morte. A melhor forma de deixar seu animal protegido contra este mal é utilizar o repelente. Ele é colocado na tomada e repele pernilongos, ratos e até morcegos. Atóxico e livre de produtos químicos, ele é seguro para animais e crianças. Além da Leishmaniose, outras doenças como a raiva e a leptospirose podem ser evitadas com o repelente pet eletrônico.


Compartilhe essa notícia:

A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes, contando com Capelas de Velório, Cemitério, Crematórios, Crematórios Pet, Floricultura e Distribuidora de Flores. Buscamos constantemente o aprimoramento no atendimento às famílias enlutadas e de nossos profissionais. Estamos sempre em busca de inovações no setor. É uma empresa de origem familiar, e hoje, é administrada pela terceira geração.

2º via Boleto