Além do luto, a família também tem que enfrentar a burocracia e os obstáculos jurídicos que envolvem o ente querido.

APOIO

Baranczuk Barros Advocacia

Sabemos que ocorrem muitos questionamentos após a perda de um ente querido, e muitas vezes os familiares não sabem o que fazer, quem procurar, quais os direitos que o falecido possui ou possuía. Com quem fica os filhos, entre outras dúvidas que poderão ser respondidas somente por meio de uma assessoria jurídica.

Imagem/ internet

E com a intenção de facilitar tantas indecisões a Vaticano disponibiliza agora aos seus clientes orientação jurídica às vítimas e aos familiares que sofreram perdas afetivas, por meio do escritório Baranczuk Barros Advocacia. Sim, mediante a uma assessoria vai ser possível auxiliar as famílias na solicitação de atestados de óbitos, alvará judicial, seguros ou pensões, no patrimônio deixado pelo falecido (testamento e inventário), na distribuição de bens (herança), entre outras orientações.

É importante saber que, na hora do luto, compartilhar a dor é fundamental.

Sua família não está sozinha!

Quer saber mais sobre esse serviço?

Ligue: 41 3019-3006

Karine Baranczuk Barros / advogada

Fundadora da Baranczuk Barros Advocacia e com mais 20 anos de exercício na área jurídica. É advogada especialista em direito previdenciário e processual civil. Atua nas áreas de família, cível (sucessões), previdenciário e do consumidor.

 

Leia também

Comol lidar com o sentimento do luto?

Link:https://www.portalvaticano.com.br/noticias/sentimento-luto-perder-alguem

 

 

                                                                                                                                               

 


Compartilhe essa notícia:

A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes, contando com Capelas de Velório, Cemitério, Crematórios, Crematórios Pet, Floricultura e Distribuidora de Flores. Buscamos constantemente o aprimoramento no atendimento às famílias enlutadas e de nossos profissionais. Estamos sempre em busca de inovações no setor. É uma empresa de origem familiar, e hoje, é administrada pela terceira geração.