A 24ª Campanha do Agasalho da NDTV/ Record TV de Santa Catarina tem a Vaticano como parceira. Saiba mais:

Com o tema “Cada roupa vale por um abraço” a arrecadação começou semana passada, em todo estado

 A chegada das temperaturas mais baixas aumenta a necessidade dos catarinenses que precisam de doações de roupas. Para ajudar a amenizar o sofrimento dessas famílias, a NDTV l Record TV lança a 24ª edição da Campanha do Agasalho. Com o tema "Cada roupa vale por um abraço”, a ação quer sensibilizar as pessoas por meio de um gesto carinhoso.

“Estamos vivendo uma época muito complicada por conta da pandemia, e acreditamos na importância de somar com a NDTV / Record TV disponibilizando algumas de nossas unidades de Santa Catarina, como pontos de arrecadação. Lembrando que qualquer pessoa pode doar uma peça de roupa que não use mais, e que fará muita diferença na vida de quem precisa e muitas vezes não tem nem o que vestir. Também queremos parabenizar esta iniciativa tão generosa e altruísta de toda equipe responsável, da Record TV do estado catarinense”, comenta o gerente de Marketing da Vaticano, Felipe Gabardo.

Campanha

A campanha conta com pontos de coleta em todas as regiões do estado que serão atendidas pela ação: Grande Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí, Chapecó e Criciúma. Podem ser doadas roupas novas e usadas, cobertores, luvas, toucas e acessórios, ainda em bom estado de uso. Tudo que for arrecadado será entregue para instituições que farão o repasse às suas comunidades. O critério de seleção tem por base o histórico de parceria, considerando a comprovação em anos anteriores de que as roupas realmente chegam a quem mais precisa. 

“Como uma empresa de comunicação, acreditamos que temos um compromisso muito maior do que informar. Temos o compromisso com a sociedade catarinense. Por isso, há mais de duas décadas, fazemos esse trabalho social como uma contribuição do Grupo com as famílias que passam por necessidades e precisam de ajuda”, afirma Janine Farezin, gerente de Marketing do Grupo ND.

Prevenção contra o coronavírus durante a campanha

Para cuidar da saúde de todos os envolvidos, serão observadas as normas sanitárias para combate da Covid-19 nos processos de separação e de doação das peças. No ano passado a campanha do agasalho da NDTV arrecadou mais de 600 mil peças, sucesso que só foi possível graças ao apoio comercial de grandes empresas que acreditam na responsabilidade social. Nesta edição os parceiros são: Milium, Oceanic Aquarium, Audiomix, CooperAlfa, Corrêa Materiais Elétricos, Cozinha e Fogão, Delta, Farmácia São Rafael, Hospital Dona Helena, Oma Construtora, Oral Brasil, Oral Unic, Portonave, Quinper, Univille e Crematório Vaticano

Locais de arrecadação em geral

Para que os catarinenses saibam onde doar para a Campanha do Agasalho 2021, os pontos e caixas de coleta são identificados com a arte da campanha. Também é possível saber os locais acessando o portal ndmais.com.br/campanhadoagasalho.

Vale lembrar que a campanha vai até dia 31 de julho de 2021.

 

Unidades VATICANO para arrecadação:

Crematório Vaticano de Balneário Camboriú

Rod. BR 101, Km 132, 3650, Estados.

Contato - 47 3361-0400 / 47 3361-0171

Cemitério Vaticano do Vale de Itajaí

Av. Sete de Setembro, 2030 – Fazenda.

Contato – 47 4108-0848

Capela Vaticano de Florianópolis

Rua Pastor Willian Richard Schisler Filho, 452, Itacorubi.

Contato- 48 3236-3006

Cemitério Vaticano da Grande Florianópolis

Rua Antonio Jovita Duarte, 9203, Forquilhas.

Contato - 48 3259-7499

 

Redação NDTV e Vaticano

 

 

 


Compartilhe essa notícia:

A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes, contando com Capelas de Velório, Cemitério, Crematórios, Crematórios Pet, Floricultura e Distribuidora de Flores. Buscamos constantemente o aprimoramento no atendimento às famílias enlutadas e de nossos profissionais. Estamos sempre em busca de inovações no setor. É uma empresa de origem familiar, e hoje, é administrada pela terceira geração.