Crematório Vaticano realiza Dia das Crianças solidário

Crematório Vaticano realiza Dia das Crianças solidário

Vocali 2019-09-12 16:21:00 - Eventos Vaticano

As unidades da empresa vão recolher doações de brinquedos para distribuir para duas creches do Paraná e Santa Catarina

A solidariedade vai ser o tom da campanha para o Dia das Crianças do Crematório Vaticano. No dia 11 de outubro, das 14h às 17h, todas as unidades do Paraná e de Santa Catarina estarão empenhadas na ação “O sorriso é o melhor presente”, que vai beneficiar mais de 415 crianças em creches dos dois estados. 

Além de atividades recreativas, as creches CMEI Dona Ruth Weigert, de Almirante Tamandaré (PR), e o Centro de Educação Infantil Florzinha Azul, na Palhoça (SC), receberão doações de brinquedos e outros produtos de necessidades básicas. A arrecadação vai até o dia 8 de outubro em todas as unidades do Crematório Vaticano. As sedes de Curitiba (PR) e Palhoça (SC), porém, terão árvores com os nomes das crianças. Cada pessoa poderá escolher um nome em uma “folha da árvore” para doar o presente.

As crianças ainda terão a oportunidade de conhecer os cães terapeutas da Vaticano: o  Terra Nova Caiser, da unidade de Palhoça, e os Goldens Retrievers Barbará e Nala, da Capela de Curitiba. Os cães terapeutas têm uma missão muito especial junto às famílias que perdem um ente querido, distribuindo carinho e afeto para amenizar a dor em velórios e cerimônias dos Crematórios e Capelas Vaticano.


Sobre o Crematório Vaticano
Pioneiro em Santa Catarina, o Crematório Vaticano abriu as portas no ano 2007 em Balneário Camboriú. Originário do Paraná e de uma empresa com mais de 85 anos de tradição no ramo funerário, também foi o primeiro a oferecer o serviço de cremação em Curitiba, no ano 2000. Em SC, a Vaticano possui Crematórios em Balneário Camboriú e Palhoça, além de uma Capela em Florianópolis. Todos os crematórios e capelas possuem estrutura completa para receber velórios, além de auditórios para cerimônias de homenagens e despedidas - independentemente da opção pela cremação. As estruturas contam ainda com Salas de Memórias, locais onde os familiares podem deixar as urnas de cinzas em lóculos personalizados e que são abertas 24 horas por dia - uma forma de atender o costume de algumas religiões em visitar e prestar homenagens ao ente querido, oferecendo segurança e conforto em qualquer hora do dia e da noite.
Recentemente o Crematório Vaticano passou a oferecer em SC a cremação pet, voltada para animais de estimação. A Vaticano oferece ainda planos de assistência funeral e planos preventivos de cremação. Mais informações no site www.portalvaticano.com.br.

A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes, contando com Capelas de Velório, Cemitério, Crematórios, Crematórios Pet, Floricultura e Distribuidora de Flores. Buscamos constantemente o aprimoramento no atendimento às famílias enlutadas e de nossos profissionais. Estamos sempre em busca de inovações no setor. É uma empresa de origem familiar, e hoje, é administrada pela terceira geração.

2º via Boleto