Querido professor, obrigado por tudo!

Querido professor, obrigado por tudo!

Allan 2019-10-14 11:59:00 - Curiosidades e Notícias

Para ser professor exige muito esforço, muita leitura, muita pesquisa, pois são eles que transmitem o conhecimento de tudo que rodeia o mundo, a sociedade e a comunidade.  Começa na educação infantil onde  para as crianças tudo ainda é desconhecido. Ensinam os alunos a pensar, a refletir, a discutir um fato atual, uma situação. Pois refletir sobre algo é fazer com que  as pessoas possam por meio de atitudes  mudar uma circunstância. Entendendo que uma sociedade desenvolvida, é uma sociedade  mais esclarecida, e o esclarecimento vem do professor e de um ensino de qualidade.

Segundo censos educacionais do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) no Brasil existem mais de 2,5 milhões de professores. Dedicados, comprometidos e preocupados com o futuro da educação no país, é assim que a maioria deles trabalha.

Vivem incansavelmente buscando formas para transmitir a ciência, costume, cultura de uma forma criativa, única, majestosa e transformadora.

Por isso, nossa homenagem vai para todos os professores que acreditam que o ser humano pode evoluir adquirindo cada vez mais conhecimento. E se hoje você é um engenheiro, médico, eletricista, padeiro, cozinheiro, empresário, ou de qualquer outra profissão. Certamente você  teve alguns professores que te ensinaram e transmitiram o conhecimento que  precisava para se tornar um bom  profissional!

Portanto, neste dia 15 de outubro a Vaticano oferece todo o carinho, respeito, aplausos, reconhecimento para todos os professores e  mestres que de certa forma fez a diferença na vida de cada aluno que um dia passou pela sua sala de aula!

Obrigado pela luta, resiliência e paciência!

 


Compartilhe essa notícia:

A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes, contando com Capelas de Velório, Cemitério, Crematórios, Crematórios Pet, Floricultura e Distribuidora de Flores. Buscamos constantemente o aprimoramento no atendimento às famílias enlutadas e de nossos profissionais. Estamos sempre em busca de inovações no setor. É uma empresa de origem familiar, e hoje, é administrada pela terceira geração.