Dia dos Pais é marcado por diversas homenagens no Cemitério Vaticano

Ir até o cemitério prestar homenagem a alguém que já deixou saudades é uma tradição, mas é também um momento difícil e as vezes doloroso para a maioria das pessoas. Para amenizar este sentimento, acolher e oferecer um espaço mais apropriado para as famílias, o Cemitério Vaticano em Almirante Tamandaré, na grande Curitiba, preparou algumas ações neste último dia dos pais, visando valorizar ainda mais a memória dos papais que já estão lá no céu.

Foram realizadas diversas ações, entre elas uma cerimônia ecumênica, que teve inicio às 10 horas da manhã, e contou com palavras de fé, vídeo homenagem, chuva de pétalas e violinista. Os visitantes receberam rosas brancas durante a celebração.

Além disso, foram disponibilizados espaços para que fossem escritas homenagens: o Mural de Recados e a Árvore da Saudade. No encerramento da cerimônia houve soltura de balões e a revoada de pombas brancas, simbolizando a saudade e a paz.

Com um respeito inigualável, o Cemitério Vaticano busca sempre inovar e possibilitar homenagens que valorizam a memória de quem já não está mais entre nós, mas que também valorizam a vida e a partilha.

Agradecemos a todos que estiveram presentes e vivenciaram conosco este momento especial!

[gallery size="medium" ids="616,618,617,619,615,620"]


Compartilhe essa notícia:

A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes, contando com Capelas de Velório, Cemitério, Crematórios, Crematórios Pet, Floricultura e Distribuidora de Flores. Buscamos constantemente o aprimoramento no atendimento às famílias enlutadas e de nossos profissionais. Estamos sempre em busca de inovações no setor. É uma empresa de origem familiar, e hoje, é administrada pela terceira geração.