Dia dos Pais é marcado por homenagens nas unidades Vaticano do PR e SC

O dia dos pais é um dia de festa e celebração para a maioria das famílias. Mas há também quem aproveita o dia para recordar e homenagear os papais que já deixaram saudades. Tanto no cemitério Vaticano de Almirante Tamandaré, como nas Salas de Memórias (espaço onde são guardadas cinzas) da Capela Vaticano de Curitiba e Balneário Camboriú, a movimentação de familiares com objetivo de homenagear seus entes queridos foi grande.

As cerimônias de homenagem tiveram início às 10 horas da manhã em todas as sedes do Vaticano, e contaram com palavras de fé, vídeo de homenagem, chuva de pétalas e violinista. Após a cerimônia foram realizadas as solturas de balões e a revoada de pombas brancas.

https://youtu.be/LeRSkYZmODk

Os destaques foram os caricaturistas que estavam na Capela Vaticano, em Curitiba, reproduzindo fotos e desenhando os papais presentes, além do artesão que estava na Capela de Balneário Camboriú produzindo cristais com cinzas provenientes da cremação.

Agradecemos a todos que estiveram presentes e compartilharam conosco este momento especial!

[gallery size="medium" columns="2" link="none" ids="590,592,593,594,595,596,597,598,599,591,607,608,609,610"]

Compartilhe essa notícia:

A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes, contando com Capelas de Velório, Cemitério, Crematórios, Crematórios Pet, Floricultura e Distribuidora de Flores. Buscamos constantemente o aprimoramento no atendimento às famílias enlutadas e de nossos profissionais. Estamos sempre em busca de inovações no setor. É uma empresa de origem familiar, e hoje, é administrada pela terceira geração.