Feira Flor de Corte, realizada pela Flores Vaticano, atende empresários do ramo da floricultura

Portal Vaticano 2016-07-26 16:56:10 - Eventos Vaticano

Aconteceu nesta quinta-feira, 21 de julho, a Feira Flor de Corte, realizada pela Flores Vaticano. Os produtos recém chegados de Holambra, em São Paulo, foram expostos aos clientes antes de seguirem para a câmara fria, o que proporciona uma maior durabilidade às flores. Na ocasião foi servido um café da manhã, e estiveram presentes empresários do ramo da floricultura interessados em adquirir flores de corte.

A Cliente Silvana Kampa, da floricultura Vitória Garden, ficou feliz com o evento e aprovou a iniciativa da Flores Vaticano. “É bom poder contar com um novo fornecedor em Curitiba”, comentou Silvana.

A Flores Vaticano foi inicialmente criada para suprir as necessidades dos clientes Vaticano, mas devido a grande demanda foi necessário expandir o atendimento para o público externo, e recentemente a Flores Vaticano tornou-se distribuidora de flores de corte, atendendo diversas empresas da capital e região.

As flores oferecidas são provenientes da cidade de Holambra no estado de São Paulo, conhecida como cidade das flores, portanto trata-se de produtos da mais alta qualidade. Além do mais o atendimento é 24 horas. José Antônio da floricultura Estrela Dalva falou sobre o serviço, “Além de serem produtos frescos, são de ótima qualidade”, afirmou José.

[gallery size="medium" columns="2" ids="461,460"] A Feira Flor de Corte acontecerá todas as quintas-feiras, no período da manhã, na Rua Desembargador Hugo Simas, 26, bairro Bom retiro (Anexa à Capela Vaticano). Para mais informações, ligue (41) 3153-7444.

Compartilhe essa notícia:

A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes, contando com Capelas de Velório, Cemitério, Crematórios, Crematórios Pet, Floricultura e Distribuidora de Flores. Buscamos constantemente o aprimoramento no atendimento às famílias enlutadas e de nossos profissionais. Estamos sempre em busca de inovações no setor. É uma empresa de origem familiar, e hoje, é administrada pela terceira geração.