Homenagens às Mães – O amor sempre presente

Homenagens às Mães – O amor sempre presente

Neste dia 14 de maio o Crematório Vaticano, realizou homenagens às mamães que, infelizmente, já não estão mais junto a seus familiares. As famílias que visitaram as sedes do Paraná e Santa Catarina puderam expressar a saudade pelas mães e o amor, que sempre estará presente. Em Balneário Camboriú/SC, além da celebração ecumênica com a presença do Coral Luz da Vida, todos puderam participar do show tributo a Jovem Guarda, com Mister Paco, ex-vocalista e guitarrista dos Incríveis e Deny, da dupla Dino & Deny.

[gallery size="large" ids="1636,1637,1638"]

Em Curitiba/PR e Florianópolis/SC, os visitantes foram recepcionados por um banner aonde puderam escrever recadinhos dentro da palavra MÃE. Para a cerimônia contamos com a presença de padres e pastores que oraram pelas mães falecidas e confortaram os que sentem a falta delas. Ao final da cerimônia uma singela homenagem com chuva de pétalas sobre as mensagens escritas pelos familiares e a soltura de balões.

[gallery size="large" ids="1639,1647,1648,1642,1645,1646"]

Em Almirante Tamandaré/PR e Blumenau/SC, o desfecho foi com a revoada de pombos que completaram o evento, deixando mais bonito e repleto de emoções.

[gallery size="large" ids="1652,1653,1654,1657,1658,1659"]

Todos os presentes receberam rosas ao final do evento, representando esse amor eterno e que renasce a cada dia.. O Crematório Vaticano agradecer a todos que foram prestar suas homenagens e também a dedicação dos colaboradores  nesse dia cheio de emoções.


Compartilhe essa notícia:

A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes, contando com Capelas de Velório, Cemitério, Crematórios, Crematórios Pet, Floricultura e Distribuidora de Flores. Buscamos constantemente o aprimoramento no atendimento às famílias enlutadas e de nossos profissionais. Estamos sempre em busca de inovações no setor. É uma empresa de origem familiar, e hoje, é administrada pela terceira geração.

2º via Boleto