Jesse Koz e Shurastey

Nesta segunda-feira (6/6), será realizado o velório de Jesse Koz, que  ficou conhecido por viajar na companhia de seu cachorro, Shurastey, em um Fusca 1978.

 Os dois sofreram um acidente fatal nos Estados Unidos na manhã do dia 23 de maio. A cerimônia será aberta ao público e acontecerá no Crematório Vaticano, a partir das 11h, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, local onde Jesse morava antes de decidir viajar pelas Américas.

 A cerimônia contará com uma revoada de pombos, às 17h, e com a presença de cães terapeutas de diversas raças, inclusive Golden Retriever, a mesma raça de Shurastey. Após o velório, que tem previsão de encerramento às 18h, o corpo de Jesse será cremado. 

As cinzas de Shurastey, cremado nos EUA, não estarão na ocasião, pois ainda estão a caminho do Brasil. O Crematório Vaticano fará uma cerimônia restrita à família para a entrega das cinzas dos dois em data a ser definida.

 A viagem de Jesse Koz e Shurastey foi iniciada em 6 de maio de 2017. Desde então, foram 17 países percorridos. O cachorro, que tinha seis anos, era companheiro do influenciador desde o início da viagem. Os dois eram muito queridos pelo público, que acompanhava a aventura e a cobertura da viagem pelas redes sociais.

 ---

O Velório será no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú/SC.

Dia 06/06/2022

Início: -  às 11h (aberto ao público).

Cerimônia às 17h.

Não serão permitidas fotos e vídeos no local.

 

Você pode deixar a sua mensagem para a família do Jesse e do Shurastey clicando no link abaixo:

MENSAGENS PARA JESSE E SHURASTEY

 

Vaticano. Respeito a quem vai, respeito a quem fica, respeito sempre!


Compartilhe essa notícia:

A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes, contando com Capelas de Velório, Cemitério, Crematórios, Crematórios Pet, Floricultura e Distribuidora de Flores. Buscamos constantemente o aprimoramento no atendimento às famílias enlutadas e de nossos profissionais. Estamos sempre em busca de inovações no setor. É uma empresa de origem familiar, e hoje, é administrada pela terceira geração.