Morre o gato terapeuta de Palhoça

Morre o gato terapeuta de Palhoça

Portal Vaticano 2019-09-24 19:59:00 - Luto, 5 - Palhoça

É com pesar que comunicamos o falecimento do nosso gato terapeuta do luto que fazia seu papel com destreza na Capela Vaticano de Palhoça.
Romeu   apareceu na capela no início de abril (2019)  e  foi recebido com muito carinho pelos colaboradores. No começo o chamavam de Mel, até descobrirem que o pet era um macho. Foi castrado e recebeu todos os cuidados necessários.  Era o xodó de todos os colaboradores da capela, além de trabalhar como gato terapeuta do luto, era terapeuta também dos funcionários.

Ontem mesmo ele trabalhou. Participou de dois velórios onde as famílias o acolheram de forma muito carinhosa. Foram cinco meses encantando o ambiente de trabalho da Capela de Palhoça.  Infelizmente Romeu morreu atropelado em nosso estacionamento ontem à noite deixando uma tristeza entre a equipe Vaticano.

Hoje pela manhã foi realizada uma despedida digna para nosso pet com direito a uma homenagem linda relembrando os cinco meses que ele ficou conosco! 

A homenagem foi linda e ao mesmo tempo triste. Agora o pet vai ficar em nossa lembrança e em nosso coração.
Descanse em paz Romeu!

Equipe Vaticano
“Trabalhamos com a tristeza e a dor da perda e o Romeu era nosso companheiro que nos acalmava e acalmava as famílias enlutadas. Antes das cerimônias de homenagem ele entrava na sala para ver se estava tudo em ordem” .
Jefferson Cooper.

A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes, contando com Capelas de Velório, Cemitério, Crematórios, Crematórios Pet, Floricultura e Distribuidora de Flores. Buscamos constantemente o aprimoramento no atendimento às famílias enlutadas e de nossos profissionais. Estamos sempre em busca de inovações no setor. É uma empresa de origem familiar, e hoje, é administrada pela terceira geração.

2º via Boleto