NOTA OFICIAL - Caio Júnior e Duca

NOTA OFICIAL - Caio Júnior e Duca

Portal Vaticano 2016-12-02 15:00:52

Neste momento de perda e profunda tristeza, o Crematorium Vaticano manifesta seus mais sinceros sentimentos de pesar e solidariedade à Associação Chapecoense de Futebol, seus torcedores, aos meios de comunicação, e em especial às famílias e amigos que sofreram perdas irreparáveis na madrugada da última terça-feira (29).

Informamos que Luiz Carlos Saroli (Caio Júnior) e Eduardo de Castro Filho (Duca) serão velados na Capela Vaticano nas salas Diamond Vip Room e Diamante respectivamente. A pedido da família o acesso à Capela Vaticano será restrito a familiares e amigos próximos. Antes dos corpos seguirem para o velório será realizada uma missa na Paróquia Nossa Senhora das Dores (Igreja dos Passarinhos), aberta ao público e aos fãs. A previsão é que a missa seja realizada na manhã de Domingo. Ao fim dos velórios será realizada uma homenagem com soltura de balões.

Essas informações poderão passar por alterações conforme necessidade e desejo da família, os horários serão divulgados assim que possível em novas notas oficiais.

Capela Vaticano - Rua Des. Hugo Simas, 26 – São Francisco.

Paróquia Nossa Senhora das Dores - Alameda Princesa Isabel, 1840 – Bigorrilho.

Contato – imprensa@portalvaticano.com.br

(41) 3153.7411 - (41) 9.9929.7865 - (41) 9.8763.8750


Compartilhe essa notícia:

A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes, contando com Capelas de Velório, Cemitério, Crematórios, Crematórios Pet, Floricultura e Distribuidora de Flores. Buscamos constantemente o aprimoramento no atendimento às famílias enlutadas e de nossos profissionais. Estamos sempre em busca de inovações no setor. É uma empresa de origem familiar, e hoje, é administrada pela terceira geração.