Sites de relacionamentos e aplicativos para pets ganham espaço no mundo virtual!

Sites de relacionamentos e aplicativos para pets ganham espaço no mundo virtual!

A oportunidade de fazer amigos, paquerar e namorar virtualmente não é só uma realidade para humanos. Agora os bichinhos de estimação também ganharam a oportunidade de conhecer outros animais por meio da internet. Isso mesmo. São aplicativos e sites que estão disponíveis para seus tutores cadastrarem seus animaizinhos e dar a eles também uma oportunidade para fazerem amizades, ou quem sabe algo mais!  Separamos algumas plataformas para quem quiser dar uma navegada e quem sabe cadastrar seu pet para uma aventura amorosa. Vamos, lá!

Divulgação

                  

1-DogsApp

Aplicativo disponível para Android que parece muito com o Tinder. Ele une os perfis por meio da localização e avisa quando ocorre um match entre os bichos. Tem a opção de preencher um formulário completo com os dados do animal, raça, sexo, tamanho, idade, passeio favorito, pode até informar se é adestrado, vacinado e se procura um parceiro para namorar ou só cruzar. O usuário também pode especificar qual tipo de pet que está buscando. Também permite criar um álbum de fotos.

2. My Doggy

Essa plataforma é bem simples e está disponível para Android. O usuário pode preencher o perfil com os dados específicos do animal como raça, sexo, aniversário, suas características físicas e comportamentais com direito a uma fotinho no perfil. Para fazer o My Doggy é possível entrar por uma conta do facebook ou se cadastrar com um e-mail e fazer o login. O aplicativo permite que o tutor do cachorro também tenha um perfil com seus dados de telefone e e-mail. A única desvantagem é que o app é todo em inglês. Mas a visibilidade intuitiva torna a navegação mais fácil.

Divulgação

                  

3. Social Pet

É um site que disponibiliza vários campos para preencher de forma detalhada. Nesta plataforma é possível cadastrar animais domésticos ou não. Além de cães, gatos, pássaros, os leões, tigres e outros animais selvagens também tem direito de encontrar seu par ideal para um relacionamento. Lembra muito o antigo Orkut onde permite encontrar novos perfis de pets possibilitando uma rede maior de amigos pets. O cadastro também pode ser feito pelo facebook ou por e-mail.

4. CruzaPet

Neste site são aceitos apenas animais domésticos como cães, gatos, pássaros, roedores, tartarugas, etc. Mesmo sistema como a maioria das redes sociais, preenche-se um formulário com foto, idade, tamanho, sexo, pedigree, características físicas entre outras informações precisas. Nesta plataforma é preciso primeiro que o tutor preencha seus dados como e-mail, endereço e telefone para contato para que o cadastro do seu pet seja feito. A interação inicia pela localização dos perfis que cruzam mais próximo do seu perfil. Se houver um pretendente é possível enviar mensagens de forma privada para eles.

5- Petinder

Disponível para Android e iOS. Também mostra os animais de estimação mais próximo de você. O acesso é feito pela conta do Facebook, após é necessário preencher os dados do pet com foto. A interação ocorre pela localização mais próxima que vai de 1 a 100km de distância. Assim como o Tinder app de humanos o programa mostra perfil com dados e fotos do animal. Basta curtir se achou interessante, ou se não agradar, não curtir. Se ambos se curtirem, a plataforma disponibiliza um campo para que os dois conversem de forma privada.

 


Compartilhe essa notícia:

A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes, contando com Capelas de Velório, Cemitério, Crematórios, Crematórios Pet, Floricultura e Distribuidora de Flores. Buscamos constantemente o aprimoramento no atendimento às famílias enlutadas e de nossos profissionais. Estamos sempre em busca de inovações no setor. É uma empresa de origem familiar, e hoje, é administrada pela terceira geração.