Remédios mais utilizados para cães!

O que ninguém sabe é que a maioria dos remédios disponíveis para os pets são versões de medicamentos usados para humanos e que agem no corpo do animal basicamente da mesma forma, como os antibióticos, anti-inflamatórios e pomadas. Seguem alguns mais utilizados. Vale lembrar que certos medicamentos necessitam de receitas determinadas por um médico veterinário.

Divulgação

 

Anti-inflamatórios

Prediderm Ourofino

Meticorten

Dexagard

Carproflan

Posatex MSD

Alcort

Presolona

Antibióticos

Biofloxin

Lexin

Ampicilina

Doxitec

Clavugard

Doxiciclina

Vermífugos

Dontral Plus

Chemital Plus

Canex Composto

Vermax Plux

Milbemax

Adevermin

Diplex

A dor de ouvido é muito comum nos pets e os remédios mais utilizados são os fungicidas, acaricidas e antibióticos de uso tópico, ou seja, para pingar diretamente no ouvido do pet. O Gentamicina, Aurigen, Aurivet, Easotic estão na lista dos mais comprados.

Divulgação

 

Lembrando que cada doença é tratada de acordo com diagnóstico de cada pet.

 

Divulgação

Por isso, não dê nenhum tipo de medicamento para o seu cão por conta própria  ou porque simplesmente  tem em casa. Primeiro, consulte um veterinário!

 

Fonte Internet


Compartilhe essa notícia:

A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes, contando com Capelas de Velório, Cemitério, Crematórios, Crematórios Pet, Floricultura e Distribuidora de Flores. Buscamos constantemente o aprimoramento no atendimento às famílias enlutadas e de nossos profissionais. Estamos sempre em busca de inovações no setor. É uma empresa de origem familiar, e hoje, é administrada pela terceira geração.