Vaticano participa da campanha “Doe Palavras”, da RPC Paraná

O mês de outubro é dedicado a ações de conscientização a respeito do câncer de mama, doença que tem previsão de atingir mais de 50 mil mulheres no Brasil neste ano. E no último dia 20 de outubro, complementando outras ações já realizadas, os colaboradores das empresas Vaticano participaram do projeto “Doe Palavras”, da RPC Paraná (afiliada à Rede Globo) que tem como objetivo a produção de cartas de apoio às mulheres que lutam contra a doença.

A atividade contou com um café para os funcionários, seguido de vídeos com informações sobre a doença e exemplos de luta e superação do câncer de mama. Fizemos também um momento de partilha, onde alguns colaboradores puderam falar sobre experiências pessoais, o que agregou muita emoção ao momento. Os colaboradores foram convidados a doar produtos de higiene e de beleza, que serão transformados em kits e entregues às mulheres que necessitam de apoio em sua caminhada de luta e superação da doença.

Na ação, mais de 50 cartas de apoio e incentivo foram escritas, e certamente ajudarão na recuperação de quem passa por esta difícil realidade. Tanto as cartas como os itens doados foram entregues a equipe de reportagem do projeto, que aproveitou também para colher alguns depoimentos. Agradecemos a todos pelo apoio e empenho, pois somente com ações concretas é que conseguimos transformar nossa realidade.

Para mais informações sobre o projeto, acesse: www.rpc.com.br/outubro-rosa

[gallery ids="849,850,851,852,853,854,855"]

Compartilhe essa notícia:

A Vaticano possui a mais completa estrutura para melhor atender seus clientes, contando com Capelas de Velório, Cemitério, Crematórios, Crematórios Pet, Floricultura e Distribuidora de Flores. Buscamos constantemente o aprimoramento no atendimento às famílias enlutadas e de nossos profissionais. Estamos sempre em busca de inovações no setor. É uma empresa de origem familiar, e hoje, é administrada pela terceira geração.